Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 3 de junho de 2023

Falta de informações gera revolta em familiares e amigos de acidentados na PE 160 na ultima quarta-feira


População Jataubense pede explicação sobre quem é o responsável que estava dirigindo uma camionete L200 de Placas PGW0H92 de cor Branca, a mesma se envolveu num trágico acidente na PE 160 que vitimou fatalmente quatro pessoas e deixando outras feridas.

Este acidente aconteceu na ultima quarta-feira dia 31, logo após o ocorrido o motoristas da camionete não foi identificado, e já se passaram 4 dias e não se sabe quem é que estava no volante da camionete, familiares além de estarem sofrendo com a perca dos que morreram, agora sofrem com a falta de esclarecimento de quem foi o motorista, que segundo informações estava em alta velocidade e fazendo ultrapassagens perigosas no referido dia.

Além dos familiares a revolta se encontra também com vários usuários das redes sociais, onde pede esclarecimento, por que não se divulga quem seria o motorista da camionete! "O porquê de tanto mistério neste caso? Qual o motivo do nome do mesmo não ser revelado? A quem querem atribuir à culpa e inocentar?" estas perguntas estão a todo o momento nos grupos de watts.

Ainda segundo as informações, o mesmo quando bateu estava a mais de 150 por hora, onde a PE tem uma velocidade recomendada bem a baixo do que o mesmo estava trafegando.

Diante os fatos a sociedade pede justiça, mais esclarecimento e informações precisas para todos que foram vitimas deste trágico acidente, que deixou quatro mortos e outras pessoas que estava no Toyota feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário