Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 3 de junho de 2023

Médico ginecologista é preso após denúncia de estupro de paciente durante consulta em Caruaru


Na tarde da última quinta-feira (01), o médico ginecologista Wellington Florêncio foi acusado de estuprar uma paciente de 24 anos durante uma consulta ginecológica no consultório dele, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru.

Segundo informações da polícia, a vítima disse que teria ido ao referido consultório médico para fazer uma consulta com o ginecologista. Ao descer da maca com a ajuda do médico, ele a abraçou e tentou beijá-la enquanto ela estava totalmente despida. Em seguida, o médico pediu que ela se vestisse e voltasse para a consulta.

Ao retornar para a consulta, ela tentou ligar para o marido, mas não conseguiu e saiu até a sala de espera, onde a secretária entrou levando as guias para o médico assinar, retornando e entregando as guias assinadas à vítima. Após isso, a solicitante foi para casa e contou o acontecido para o marido e ambos retornaram até o consultório.

Diante dos fatos, o indivíduo bem como as vítimas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por meio de nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou a prisão em flagrante delito de um homem de 68 anos pelo crime de estupro. Após os procedimentos administrativos, ele foi encaminhado para a audiência de custódia ficando à disposição da justiça.

“Nesta sexta-feira, o Sr. Welligton Florêncio foi surpreendido com a notícia de ter sido acusado do crime de estupro na cidade de Caruaru. Por mais de 40 anos de exercício da medicina, nunca respondeu a qualquer processo ético, muito menos criminal. Fato é que não existe qualquer acusação pelo crime de estupro. Por fim, informamos ainda que estão sendo tomadas todas as providências legais e medidas jurídicas contra tais acusações irresponsáveis.”

Nota assinada pelo advogado Vamário Soares Wanderley de Souza Brededores.

Com informações do Caruaru no Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário