Apoio do Blog

Apoio do Blog

Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025

Acusado de matar idoso a marteladas em Caruaru é condenado a 38 anos de prisão


A Justiça condenou a 38 anos de prisão Erick Raoni Branco de Melo, acusado de assassinar o idoso Edson Teixeira da Silva, de 68 anos, com golpes de martelo durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu em 24 de junho de 2022, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

O julgamento aconteceu nesta terça-feira (25) no fórum do município. Segundo a decisão, o réu foi sentenciado a 38 anos de reclusão por homicídio triplamente qualificado e um ano e quatro meses por invasão de domicílio. Erick Raoni foi encaminhado novamente à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, onde já estava preso desde que se entregou à polícia.


A filha da vítima, Mylena Teixeira, agradeceu o apoio da imprensa durante a cobertura do caso. “Muito obrigado por tudo. Condenado a 38 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado e invasão de domicílio. Volta direto para o presídio. Muito obrigado à imprensa”, declarou.

Relembre o caso


Segundo um parente da vítima, Erick Raoni invadiu a casa do idoso anunciando um assalto. Edson Teixeira chegou a telefonar para os filhos pedindo ajuda, mas foi brutalmente agredido com um martelo pelo criminoso, que fugiu em seguida.

Imagens de uma câmera de segurança registraram a fuga do suspeito. A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde em Caruaru, sendo posteriormente transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte ao crime.

Até a última atualização desta reportagem, a defesa do condenado não havia se manifestado sobre a sentença.

Do Blog da Polo




Nenhum comentário:

Postar um comentário