Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, na tarde desta segunda-feira (17), imagens do casal suspeito de assassinar Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, no domingo (16), em Tabira, no Sertão do Estado. Os foragidos foram identificados como Antonio Lopes Severo, conhecido como "Frajola", e Giselda da Silva Andrade, que tinham a responsabilidade de cuidar da criança.
De acordo com a delegada Joedna Soares, responsável pelas investigações, o casal já possui antecedentes criminais, com passagens pela polícia por envolvimento em crimes como tráfico de drogas e homicídio.
A Polícia Civil informou que solicitou a prisão preventiva dos suspeitos ao plantão judiciário, com parecer favorável do Ministério Público.
A população pode colaborar com as investigações fornecendo informações que levem ao paradeiro do casal através dos seguintes contatos:
Disque Denúncia Agreste: (81) 3719-4545
Delegacia de Tabira: (87) 98877-2195
No dia do crime, Arthur foi levado ao hospital da cidade com diversas lesões pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. O caso está sendo tratado como homicídio por violência doméstica e familiar.
Blog Bruno Muniz
Nenhum comentário:
Postar um comentário