A terça-feira (25) foi bastante violenta em Pernambuco, com o registro de 13 homicídios. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de março são 239 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 785 pessoas no Estado.
Em Santa Cruz do Capibaribe, uma mulher foi assassinada dentro de casa, na rua da Caixa D’água, bairro Oscarzão. A jovem Bruna Taís da Silva, de 23 anos, foi morta a tiros. A autoria do crime é desconhecida.
Em Bezerros, um homicídio foi registrado no bairro da Gameleira. Hiago Jonas da Silva, de 28 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa, na Rua S. Ele era usuário de drogas e estava usando tornozeleira eletrônica. O crime foi praticado por dois homens encapuzados.
Em Agrestina, um motociclista foi executado a tiros em frente a um posto de combustíveis, às margens da BR-104. A vítima foi identificada como Josafá da Silva, de 39 anos. Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Em Correntes, também no Agreste, um jovem foi encontrado morto a tiros no Sítio Lajes, zona rural do município. Jhonatan Santos de Carvalho, de 23 anos, estava com as mãos amarradas. Ele foi arrastado de casa por homens se passando por policiais no Sítio Borges, município de Garanhuns.
Homicídio em Bezerros - Foto: Roberto Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário