
Na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 15h, policiais civis da 129ª Circunscrição Policial de Toritama, detiveram um homem em flagrante por posse irregular de arma de fogo. A ação ocorreu após a equipe receber informações sobre uma ameaça contra uma mulher.
Durante a diligência, os policiais realizaram uma busca domiciliar com autorização prévia do morador e encontraram uma arma de fogo calibre 32 e um simulacro de pistola escondidos no interior da residência. Como o investigado não apresentou autorização legal ou regulamentar para a posse do armamento, ele recebeu voz de prisão.
Após os procedimentos cabíveis, o homem foi posto em liberdade provisória mediante pagamento de fiança e responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo, cuja pena pode variar de um a três anos de detenção, além de multa.
Além disso, um inquérito policial foi instaurado para apurar os crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, também relacionados à Lei Maria da Penha. O caso segue em investigação.
Blog da Polo
Nenhum comentário:
Postar um comentário