Apoio do Blog

Apoio do Blog

quarta-feira, 9 de abril de 2025

Cachorrinha de rua é envenenada e população repudia a crueldade


Uma cachorrinha de rua foi encontrada morta após ser envenenada, no centro da cidade de Jataúba. 

Em um caso que gerou grande comoção e revolta entre os moradores da cidade. O animal era conhecido por sua mansidão e por circular pelas ruas em busca de carinho e alimento.

A crueldade do ato foi duramente criticada pela população, que teme que outros animais sejam vítimas da mesma armadilha. 

O perigo também se estende a cães que passeiam com seus tutores, podendo ingerir restos de veneno deixados pelo caminho — sem contar o risco gravíssimo para crianças, que podem tocar nas substâncias e levá-las à boca.

Vale destacar que esses animais não estão nas ruas por escolha própria, mas sim por não terem um lar. Muitos são abandonados ou nascem em situação de vulnerabilidade, sobrevivendo com a ajuda de pessoas solidárias.

Cuidadores pedem justiça e que qualquer informação sobre o autor do envenenamento seja denunciada às autoridades competentes. Maus-tratos são crime e precisam ser combatidos com firmeza.

Vale ressaltar que, essa cachorrinha já passou por outros envenenamento e conseguiram reverter, mais desta vez a mesma não resistiu.


Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moradores de Jataúba Reclamam de Quedas Frequentes de Energia e Danos em Aparelhos Eletrônicos

O Blog Jataúba News foi procurado por diversos leitores e moradores da cidade, que expressaram insatisfação com as constantes quedas de ener...