![]() |
Imagem Blog da Polo |
Esta semana, o “Tiro da Coruja” chega afiado como nunca! E o assunto não poderia ser outro: a possível volta de Fábio Mamão para o chamado grupo Terceira Via.
Em Jataúba, a política nunca dorme, e o que corre nas veias do povo daqui não é só sangue — é política quente, fervendo como o asfalto em dia de sol forte. Tudo vira assunto! E como um pássaro que voa alto nos céus, a política aqui pousa de toda forma: às vezes leve, às vezes no tranco… e com muita emergência nos pousos forçados.
Mas deixemos os voos e pousos de lado e pegando uma conexão, vamos ao que interessa: será mesmo que Fabio Mamão vai aceitar voltar para o barço do qual ele mesmo jogou a âncora fora? Parece até contraditório, mas é o que se comenta nos bastidores da politica jataubense.
O que se sabe é que o próprio Mamão tem sondado seus aliados, querendo saber se essa jogada daria certo, mas, a resposta não tem o agradado. Segundo os boatos (e aqui em Jataúba boato tem força de lei popular), o ex-vice-prefeito, que na última eleição foi oposição a prefeita, estaria sendo cotado para assumir uma secretaria no governo da atual gestora, Dra. Cátia — que, por sinal, tem como um de seus braços direitos o jovem Fabinho, o filho de Mamão.
É... a política é como novela: cheia de voltas e reviravoltas, capítulos e mais capítulos, e na trama tem romance e intrigas, mocinho e vilão, assim é a politica.
E no galope final dessa coluna, deixo a pergunta que não quer calar:
Será que Fábio Mamão vai mesmo voltar ao ninho político da de cor verde, comandado pela prefeita, de onde saiu brigado?
Bom, não sei… o que sei é que seu nome está de novo na boca do povo. E onde há fumaça…
Até o próximo Tiro da Coruja!
Por Blog Jataúba News
Nenhum comentário:
Postar um comentário