Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Definido: Junior Gomes será o candidato à presidência da Câmara


O prefeito eleito Edson Vieira (PSDB), reuniu na tarde deste domingo (02), sua bancada com os dez vereadores eleitos e o vice Dimas Dantas (PP), para confirmar o nome do vereador Junior Gomes (PSB) como o candidato do grupo à presidência para o próximo biênio da Casa José Vieira de Araújo.

Na ocasião, também ficou definida a composição dos demais integrantes da mesa diretora, onde a 1ª Secretaria da chapa ficou com vereador Professor Afrânio (PDT), na 2ª Secretaria Vânio Vieira (PSDB). Dentro da articulação política, o vereador Zezim Buxin (PSDB) será o líder da bancada.

Ainda não foi definida a liderança do governo que será anunciada no dia 14 deste mês, numa coletiva onde também vai ser apresentado o secretariado da gestão Edson Vieira. A divulgação provavelmente será realizada na Câmara Municipal.

Para o vereador Junior Gomes, a escolha reflete um reconhecimento do seu trabalho no legislativo municipal. “O grupo está unido e coeso, nosso nome foi colocado à disposição e foi aceito por todos. Sempre buscamos exercer nossa função com responsabilidade e muita dedicação. Em 2013 estamos prontos para dar continuidade a esse trabalho”, disse Gomes.

Segundo o prefeito eleito, a próxima legislatura vai ser parceira do governo municipal, principalmente neste momento de dificuldades que a gestão municipal enfrenta. Com relação a escolha de Junior Gomes, Vieira ressalta a importância da união do grupo nesta hora de definição.

“O nome foi colocado para apreciação e o nosso grupo aceitou de forma unânime. Junior já demonstrou sua competência no seu primeiro mandato, além disso, precisamos de um presidente que esteja em sintonia com o novo momento que a cidade vivencia”, relatou Edson Vieira. 
postado por marcondes moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário