Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

SÉRIE A: Despedida de Neymar e 1º chocolate


DESPEDIDA NO 0×0

O novo Mané Garrincha, em Brasília, foi o palco da despedida de Neymar com a camisa do Santos. O jogo, no entanto, só merece ser lembrado por este detalhe. A partida com o Flamengo ficou num insosso 0×0.

PÉ DIREITO

O Criciúma voltou para a Série A com o pé direito. Meteu 3×1 no Bahia, dentro do Heriberto Hulse. Destaque para o golaço de João Vitor, o terceiro dos catarinenses. O jogo serviu para mostrar o quanto o técnico Cristóvão Borges vai precisar trabalhar com este time do Baêa.

REDENÇÃO

O zagueiro Lúcio teve um domingo de redenção, após ser responsabilizado por uma série de resultados ruins do São Paulo. O ex-jogador da seleção brasileira marcou o primeiro gol da vitória sobre a Ponte Preta por 2×0, em Campinas.

CAMPEÃO VENCE

O atual campeão brasileiro sofreu, mas venceu dentro de casa o Atlético Paranaense por 2×1. Rafael Sóbis e Samuel marcaram os gols dos tricolores carioca.

PRIMEIRO CHOCOLATE

Coube ao Cruzeiro a aplicar o primeiro chocolate do Brasileirão. E ao Goiás a receber. Os mineiros meteram 5×0 no adversário. Destaque para o volante Nilton, autor de dois gols.

NO FINAL

O time do melhor futebol no país começou o Brasileiro sendo derrotado, fora de casa. Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, o Coritiba bateu o Atlético Mineiro, no Couto Pereira. Artur foi o herói do Coxa, saindo do banco para marcar o gol salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário