Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Confirmado: Alessandra Vieira vai disputar vaga na Câmara dos Deputados



A primeira dama de Santa Cruz do Capibaribe, Alessandra Vieira (PSB), vai mesmo disputar uma vaga na Câmara dos Deputados na eleição deste ano. A confirmação aconteceu nesta quarta-feira (19), durante uma reunião de lideranças políticas de Santa Cruz do Capibaribe com o governador Eduardo Campos (PSB).

Candidatura será firme e com possibilidade real de vitória

O Blog do Ney Lima teve acesso, com exclusividade, aos detalhes da reunião que confirmou a candidatura de Alessandra Vieira para deputada federal.

Uma fonte revelou ao blog que a candidatura atende a um desejo do governador Eduardo Campos, mas terá a estrutura necessária para viabilizar uma possível confirmação do mandato nas urnas.

Poucos detalhes ficaram para ser acertados nos próximos dias.

De acordo com Diogo Moraes, projeção de votos para Alessandra em Santa Cruz é entre 18 e 22 mil

Durante a reunião, o deputado estadual Diogo Moraes fez uma projeção do potencial de votos de Alessandra Viera em Santa Cruz do Capibaribe. O deputado expôs ao governador que a candidata poderá ter entre 18 e 22 mil votos no município.

A alta partida de votos no município é importante para que a eleição seja consagrada com articulações que deverão ser feitas em outras partes do estado.

Candidatura de Alessandra deve tirar votos de José Augusto Maia

A estratégia do PSB é tirar votos de candidato a deputado federal pelo PTB em Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia.

Na tese defendida pelo grupo político aliado de Eduardo Campos na cidade, o petebista não ultrapassará os 15 mil votos no município, devido ao confronto com Alessandra Vieira que também levantará a bandeira de ser “filha da terra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário