Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Pernambuco 14 discute propostas em Caruaru e Surubim


A passagem do Pernambuco 14 pelos municípios de Caruaru e Surubim, neste fim de semana, conseguiu reunir cerca de três mil pessoas para ouvir e discutir as propostas para o plano de governo do pré-candidato do PTB ao Governo do Estado, senador Armando Monteiro, que entra na corrida ao lado do deputado federal João Paulo Lima (PT), pré-candidato ao Senado.

Animado com a participação da população, que ao longo dos eventos apresentaram propostas e ideias para o plano de governo, Armando Monteiro destaca que é fundamental dialogar com todos os segmentos da sociedade de Pernambuco. Ele fala sobre a importância do projeto.

"Todos eles [os encontros] foram muito expressivos. Um grande público, com uma participação muito entusiasmada e animada. Eu destacaria a qualidade do conteúdo, das discussões em cada uma das salas temáticas e, ao final, as propostas e sugestões encaminhadas. Portanto, o objetivo maior de todo o planejamento destes encontros está sendo amplamente alcançado, que é o de podermos estimular a participação, ouvir a sociedade em cada uma das regiões e poder legitimar um programa de governo que vamos apresentar a Pernambuco", disse Armando.

Em Caruaru e Surubim, o pré-candidato petebista voltou a defender uma atenção maior ao interior do estado, lembrando ainda a necessidade de se avançar em áreas como educação, saúde e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário