Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Mulher que foi atropelada na PE 160 no último dia 05 por um motoqueiro, faleceu na Capital Pernambucana na madrugada desta terça-feira.

Foto Facebook 

Faleceu a senhora Tôta que foi vitima de acidente no ultimo dia (5) na PE 160 no perímetro urbano de Jataúba, a mesma estava atravessando a pista quando foi colhida por um motoqueiro que vinha em alta velocidade, onde quebrou a perna e o braço da mesma. Neste acidente o condutor que é de menor também teve seu braço fraturado. 

Muitos curiosos estavam no local. 

Na localidade onde ouve o acidente vem sendo alvo de reclamação por parte dos moradores, os mesmos sempre relatam a mesma coisa, tanto os carros como as motos passam em alta velocidade. 

Momento em que dona Tôta tava sendo socorrida.

Veja o que diz um dos que moram as margem da PE 160. 

“Eu tenho medo de atravessar a pista, tem horas que parece uma pista de corrida, aqui tem pessoas que passam em uma roda só na moto, outros fazem rachas, os carros não respeita os limites de velocidade, deviam colocar umas lombadas, para que diminuísse os riscos de acidente, e sem falar na noite, os motoqueiros passam correndo em nem farol tem para que possamos ver, vivemos a mercê de outras batidas ou atropelamentos”. 

As imagens abaixo é do trecho em que a população clama por um redutor  de velocidade.



Collar Blog Jataúba News.



Cuide de seus olhos com carinho Fones (81) 9641-4688 / 8481-5670

Nenhum comentário:

Postar um comentário