Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Elementos são flagrados em depósito furtando peças de veículos às margens da PE-160


Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite desta quinta-feira (16), a Polícia Civil recebeu informações de que haviam alguns elementos furtando peças de veículos apreendidos em um depósito às margens da PE-160, após o bairro Oscarzão em Santa Cruz do Capibaribe.

O policiamento da Delegacia Civil de Santa Cruz se dirigiu para o local juntamente com a equipe do GATI e outras guarnições do 24° BPM. Ao chegar no local, o policiamento visualizou alguns elementos fugindo pelo meio do matagal, porém não teve êxito na captura dos elementos que seriam aproximadamente cinco pessoas.

.

Durante a fuga, foram abandonadas várias peças que já haviam sido retiradas de alguns veículos. No local também se encontrava um veículo Gol em péssimo estado de conservação, que seria utilizado para carregar as peças retiradas. O veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia para os procedimentos legais.



Os veículos que se encontram no deposito, são os que foram apreendidos em ocorrências e que ficavam em frente à antiga delegacia. O novo espaço que foi cedido pela prefeitura municipal, é cercado apenas por arames farpados e não contém um portão na entrada, além de não haver nenhuma segurança para em relação a monitoramento do local.

Fonte Blog do Ney Lima 


Vereador que apoia este trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário