Dois menores e dois homens estavam envolvidos no caso.
No início da noite de quarta-feira (19), por volta das 18h30, uma operação policial resultou na apreensão de dois menores (que residem no bairro Neco Aragão) e na prisão de dois homens: Diogo Gomes Barros (de 23 anos, residente no bairro Neco Aragão) e de outro homem, de nome e idade não reveladas, além da apreensão de armas e munições.
Depois de receber uma denúncia anônima de que pessoas estariam armadas em uma residência na Rua Projetada, Bairro Gavião, a polícia se dirigiu ao local e encontrou os acusados ingerindo bebida alcoólica.
Ao revistar a residência, a polícia encontrou uma pistola Calibre 380 (com numeração intacta), um carregador com 12 munições, um revolver calibre 38 (com seis munições) e uma pistola de brinquedo.
Outros itens também foram apreendidos: três celulares e duas motos (Uma Honda CG 125 vermelha, placa PGJ 3311 e uma Honda Biz vermelha, placa MOI 3979).
Segundo a polícia, os dois menores afirmaram serem os donos das armas e as usavam para se protegerem, segundo eles, de um criminoso conhecido como “Joaninha”, que tinha assassinado um parente dos menores.
Todos foram levados à delegacia e a polícia investiga o caso na tentativa de descobrir se todos tem envolvimento com outros crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário