Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Um mistério a desvendar.


JOVEM DE ALAGOINHA É INTERNADO EM HOSPITAL E DIAS DEPOIS DESAPARECE. FAMÍLIA ESTÁ DESESPERADA E PEDE AJUDA.



A família do jovem RODRIGO de 19 anos, jamais esperava uma notícia como a que recebeu no dia 20 deste mês, quando familiares receberam um telefonema do Hospital Psiquiátrico Ulisses Pernambucano (HPUP), dizendo que seu paciente “RODRIGO” havia fugido daquela unidade hospitalar. Após muito esforço e ajudas da Secretaria de Saúde de Alagoinha, onde ele reside com seus familiares, foi internado no HPUP, pois o mesmo tem distúrbios mentais a família o levou até a unidade psiquiátrica e lá o deixou retornando a sua cidade de origem.


E segundo a mãe do mesmo, uma funcionaria do HPUP ligou para ela informando que RODRIGO havia fugido de lá e que se ele chegasse em casa ministrasse o restante da medicação que ele estava tomando lá no hospital. A família ficou revoltada com o descaso da unidade de saúde que recebeu o jovem fisicamente bem e visível e agora eles entregam o mesmo invisível. Foram até o Recife e lá procuraram a delegacia onde registraram um B.O. e a policia passou a atuar no caso até então como desaparecimento de paciente.


RODRIGO fugiu do HPUP no dia 20 deste por volta das 15h00 horas segundo o hospital, na hora da fuga ele trajava roupas de hospital e até então ninguém teve noticias do mesmo. A senhora LÚCIA pede a quem puder ajudar a família que esta desesperada com o desaparecimento do filho que se souber de alguma informação ligar para o numero 087.8815.3877 ou 087.9182.4241 Sra. Lúcia OU Sra. Lourdes AJUDEM ESTA FAMÍLIA A REENCONTRAR SEU ENTE QUERIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário