Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Em Brejo da Madre de Deus mulher é estuprada pelo ex-companheiro, ela o matou com uma facada no peito



Na tarde de quarta-feira (16) um homicídio chocou o Brejo da Madre de Deus. A tragédia aconteceu na casa de Iraci Maria de Souza, 39 anos, residente na Rua 6 no Bairro Boa Esperança.

Segundo informações da polícia, por volta das 15h30min, Iraci estava em casa dormindo quando o seu ex-companheiro, Genivaldo da Silva Bezerra, 42 anos, conhecido por Vavá, entrou na residência e a estuprou, ela pegou uma faca e atingiu o ex-companheiro no peito, o golpe foi na região do coração, em seguida a mulher ligou pedindo socorro, uma ambulância foi acionada, levou Vavá para o hospital, mas o mesmo não resistiu ao ferimento e morreu.

Segundo informações do Comissário Cícero da Polícia Civil, o casal era problemático e as brigas eram contentes. Iraci já procurou a polícia e fez vários Boletins de Ocorrência por violência domestica. 

“O Genivaldo estava pra ser enquadrado na Lei Maria da Penha, estava sendo procurado pela polícia”, disse o comissário.

O corpo de Genivaldo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Depois que Iraci ligou para o hospital pedindo socorro para o seu ex-companheiro, se entregou a polícia e foi presa em flagrante, sendo encaminhada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário