Por erros de organização, inscritos perdem provas e são prejudicados. Fotos: Fernando Lagosta.
No último domingo (20), ocorreu o Concurso Público da Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, com provas realizadas em São Domingos.
O fato que chamou a atenção não foi à quantidade de cargos oferecidos ou os salários, mas os erros por parte da empresa Advise, organizadora do concurso, que fez com que vários estudantes perdessem as provas.
Os erros estavam presentes nos cartões dos inscritos, que informavam dois endereços diferentes para realização das provas, que seriam realizadas em uma escola do município.
Endereços diferentes presentes em cartões de inscrição (Clique para Ampliar)
Um desses exemplos é de Roberto, que veio da cidade de Recife.
“Quando imprimimos o cartão de inscrição, nele constava o endereço da escola como sendo no Centro da cidade de Brejo. Constando de toda a informação nele prestada, seguimos para o Centro e, quando lá chegamos, recebemos a informação que não seria lá, essa escola seria no distrito de São Domingos, distante 50 quilômetros e não chegamos a tempo”, enfatizou.
Edson Rodrigues, que é residente em Camaragibe, passou pela mesma situação. Ele relatou que saiu de sua cidade às 4h, chegando às 7h em Brejo. O mesmo tentou ainda se dirigir a São Domingos, mas não chegou a tempo de fazer as provas, já que os portões foram fechados às 8h.
“Quando cheguei aqui, o portão já estava fechado e tinha muita gente para entrar. Infelizmente não consegui e eu quero ver se vai haver uma situação para resolver isso”, finalizou.
Ney Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário