Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Santa cruz vence na copa do nordeste

Santa Cruz vence na estreia e é líder do grupo D da Copa do Nordeste

O Santa Cruz estreou neste domingo (20) na Copa do Nordeste 2013, diante do CRB/AL, no Arruda e venceu pelo placar de 1x0. O gol coral foi marcado pelo atacante Philco. Com esse resultado o Mais Querido é o líder do grupo, já que, no sábado (19), Campinense e Feirense empataram por 2x2. Na próxima rodada, que acontece na quarta-feira (23), o Santa enfrenta o Campinense/PB, fora de casa. 

O TIME -  O treinador Marcelo Martelotte procurou escalar o time base que disputou a maioria dos coletivos na pré-temporada, usando o esquema com três zagueiros.

Assim, o Tricolor entrou em campo com: Tiago Cardoso, Éverton Sena, César, Vágner e Tiago Costa; Sandro Manoel, Anderson Pedra, Natan e Renatinho; Flávio Caça-Rato e Philco.

JOGO -  
Se a primeira impressão é a que fica, os comandados do técnico Marcelo Martelotte procuraram deixar claro ao torcedor que em 2013 tudo vai ser diferente. E logo aos dois minutos de jogo, Philco abriu o placar, após falta cobrada por Renatinho.

Com o gol logo no início, o tricolor teve a calma necessária ara conduzir a partida e buscar garantir um resultado favorável. Com um segundo gol anulado e com o adversário só buscando jogo próximo do fim da primeira etapa, o Santa Cruz não teve dificuldade de manter o placar de 1x0 até o intervalo.

Para a segunda etapa, a tranquilidade se manteve. No entanto, como costuma ser em início de temporada, o tricolor sentiu um pouco da falta de entrosamento e de ritmo de jogo. Com isso, a equipe Tricolor se precaveu e buscou administrar o resultado.

Como manda o figurino, o Tricolor se impôs, garantindo a vitória e a liderança no grupo. Apesar do placar mínimo, a vitória agradou ao torcedor, que tanto ficou na bronca e elevou a desconfiança após o empate por 1x1 em jogo-treino no meio da semana. Os jogadoresmostram que estão dispostos a conquistar a torcida com resultados.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário