Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Em Caruaru, professores vão às ruas contra Queiroz

 
Professores da rede municipal de ensino de Caruaru realizaram, nesta terça-feira (26), um protesto contra a decisão da prefeitura de sancionar o Projeto de Lei que estabelece um Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) à contragosto da categoria. Em passeata, os docentes promoveram apitaço até a sede do Executivo municipal, indo, em seguida, ao Marco zero da cidade.
Além de faixas de protesto contra a decisão do prefeito José Queiroz (PDT), os docentes mostraram cartazes com as fotos dos 19 vereadores que votaram a favor do projeto. Nos cartazes, além das imagens dos parlamentares, estavam frases indicando que os vereadores são “inimigos da educação”. Durante passeata, os professores fizeram uma parada em frente ao Complexo Administrativo, onde o gestor pedetista estava, no momento, despachando.
Esta foi a primeira paralisação semanal, aprovada durante a assembleia extraordinária da categoria, na semana passada. Na próxima quinta-feira (28), à tarde, os professores realizarão mais um ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário