O fim de semana foi marcado pela violência no município de Caruaru. Seis pessoas foram assassinadas.
Na noite deste domingo (24), uma mulher foi morta a facadas na Vila São Vicente de Paula. Jaqueline Correa da Silva, 32 anos, bebia em companhia do marido Erivan Firmino de Lima, 37. O crime aconteceu em um matagal.
No bairro São João da Escócia, foi assassinado a tiros, durante emboscada, o ex-presidiário Roberto Amaro de Godói, 29 anos. Ele residia no bairro do Salgado.
Outros quatro homicídios foram registrados na sexta e no sábado. Os corpos se encontram no IML de Caruaru.
Da Redação Liberdade , Helenivaldo Pereira
Homem é morto a tiros em Barra de Guabiraba, no Agreste.
Segundo informações da polícia, ele estava em frente a um bar, nas margens da PE-85. Um carro passou com duas pessoas desconhecidas, e depois um dos suspeitos atirou nele.
Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (24) em Barra de Guabiraba, no Agreste. De acordo com a polícia, Jucélio José da Silva , 38 anos, foi candidato a vereador nas últimas eleições.
Segundo informações da polícia, ele estava em frente a um bar, nas margens da PE-85. Um carro passou com duas pessoas desconhecidas, e depois um dos suspeitos atirou nele. Até o momento os suspeitos estão foragidos.
A vítima morreu no local e o corpo foi levado para o IML de Caruaru, também no Agreste. A polícia ainda não sabe o motivo do crime, mas disse que a vítima costumava brigar com as pessoas e tinha dívidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário