Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Fifa retoma a venda para a Copa das Confederações


Agência Brasil (Brasília) – A venda pela internet de ingressos para a Copa das Confederações de 2013 já foi normalizada, de acordo com a Federação Internacional de Futebol (Fifa). Os problemas técnicos que impediram a compra de ingressos foram resolvidos no final da tarde desta sexta-feira (15). Ainda de acordo com a entidade, 7 mil ingressos foram vendidos logo após o restabelecimento das vendas, que foram suspensas para correção das falhas.
Torcedores que tentaram comprar ingressos para a Copa das Confederações na madrugada de hoje (15) tiveram problemas no acesso ao site oficial da Fifa e não conseguiram completar a transação. Em nota divulgada no site, a Fifa pediu desculpas pelos transtornos e explicou que os problemas técnicos ocorridos hoje “foram resolvidos pela fornecedora Match Services AG”, que continuará monitorando o serviço.
A entidade disponibilizou o e-mail enquiries@2013FTC.com para os clientes que quiserem obter mais informações sobre a solicitação de ingressos. Os torcedores também poderão ligar para 0300 021-2014 e obter informações adicionais sobre a compra dos bilhetes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário