Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Santa pronto para largada em busca do tricampeonato



Com apenas uma novidade no time, o Santa Cruz dará o pontapé inicial na busca pelo tricampeonato pernambucano, neste sábado, contra o Pesqueira, no Arruda. Marcelo Martelotte definiu o time coral sem maiores surpresas.

Como Jefferson Maranhão já vinha treinando na vaga de Renatinho, o veto do DM ao titular não mudou em nada o que foi trabalhado durante a semana. O garoto lançado no profissional por Zé Teodoro em 2011 ganha uma excelente chance de ganhar espaço.

Em 2012, Maranhão foi muito pouco utilizado e, mesmo assim, entrando nos finais do segundo tempo, algumas vezes até improvisado na lateral esquerda.

Assim como aconteceu com Renatinho, o prata da casa entra na equipe na sua posição original, um meia com liberdade para encostar nos atacantes pelo lado esquerdo.

Alem da polivalência e da baixa estatura, a novidade do time coral neste sábado também se se assemelha ao titular nas principais características: velocidade e drible.

Por isso, o Santa que entra em campo na estreia do turno não deverá ter grandes alterações em relação ao que vinha jogando no Nordestão.

Se Maranhão é a novidade, a grande esperança da torcida atende por Dênis Marques, que fará a sua segunda partida no retorno ao Santa.

O time vai a campo com:

Tiago Cardoso; Marquinho, César, Vágner e Thiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Natan e Jeferson Maranhão; Paulo César e Dênis Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário