Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sábado, 20 de abril de 2013

Às vésperas das semifinais, Lucas Lima desconhece critérios de desempate


Meia do Sport diz não compreender bem o regulamento do Estadual

Às vésperas de iniciar a disputa das semifinais do Campeonato Pernambucano, os critérios de desempate para se classificar à decisão da competição ainda é encarada com estranheza pelos jogadores do Sport. Dessa vez, Lucas Lima mostrou desconhecimento quanto ao polêmico quesito de desempate levando em consideração os cartões.

“A gente não entende muito bem. Não passaram nada para nós. Tomara que a gente decida com gols e que a gente não precise desses cartões”, disse o meia Lucas Lima, mostrando ainda dúvidas. Vale lembrar que o sistema de disputa da semifinal é igual ao da Copa do Brasil. Porém, se houverem dois resultados iguais (vitória por 1 a 0 do Sport e vitória por 1 a 0 do Ypiranga), os cartões decidem o avanço das equipes.

Primeiro, vem os cartões vermelhos. Em seguida, os carões amarelos. Se esses dois critérios derem empate, o time vencedor sairá de um sorteio a ser realizado na sede da Federação Pernambucana de Futebol no dia seguinte à última partida da semifinal.

Questões de regulamento à parte, Lucas Lima prevê um duelo equilibrado com o Ypiranga pelo duelo que o Sport teve no segundo turno. A partida acabou em 2 a 2. “Acho que é uma boa equipe sim pelo que a gente viu. Tivemos muita dificuldade. É um time que defende muito bem. Todos marcam atrás da linha da bola. Não vai ser mole, não. Se a gente pensar quer vai ser fácil, podemos ter surpresa.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário