O técnico Edson Miolo realizou na tarde desta sexta-feira (19), o coletivo apronto que definiu os 11 titulares para a primeira partida das semifinais do Pernambucano.
O treinador não modificou a equipe em relação ao coletivo da última quarta-feira (17). Na primeira parte, Edson Miolo interrompeu diversas vezes o treinamento para corrigir erros de posicionamentos, inclusive movimentações dos atletas da defesa.
Já na segunda etapa, o time treinou cobranças ensaiadas de escanteios e bolas alçadas na área, além de cobranças de faltas cruzadas na área e cabeceios.
A equipe se deslocará para Caruaru na parte da manhã do próximo domingo (21) e a provável escalação para enfrentar o Sport será:
Jaílson; Diogo, Danilo, Egon e Hugo (na defesa); Jeferson Piauí, Dácio, Marcinho e Jonatas (no meio); Elivelton e Danúbio (no ataque).
Arbitragem definida
O árbitro que apitará a partida entre Ypiranga e Sport será um conhecido da torcida alviazulina, trata-se de Nielson Nogueira Dias.
O mesmo apitou a partida em que a Máquina venceu o Central por 2 a 1 no Limeirão em 17 de Março, e sua arbitragem foi bastante criticada pela diretoria Centralina.
Nielson Nogueira terá como assistentes Clóvis Amaral e Bruno Dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário