Apoio do Blog

Apoio do Blog

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Banda Cheiro de Menina inova e compra o ônibus mais moderno do Brasil


 O cantor tem que mostrar o tamanho de seu sucesso pelo que possui, é uma forma de valorizar o patrimônio e a carreira profissional, dessa vez a banda Cheiro de Menina do cantor Vicente Nery que marcou história com o hoteis e pousadas famoso ônibus amarelo, vem inovando na compra do mais moderno veículo de transporte coletivo do Brasil. O design do novo veículo e a foto circula nas redes sociais e deve mexer com toda nação forrozeira, nesse quesito o cantor é vaidoso e sabe chamar a atenção, como ele diz: Pode copiar ! Pode copiar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Edson Vieira amplia base política em Altinho e recebe apoio dos vereadores Novinho e Naninho

O deputado estadual Edson Vieira (Podemos) segue ampliando sua base de apoios pelo Agreste pernambucano. Desta vez, o parlamentar recebeu a ...