Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Romário poderá ser candidato ao Senado e 'alavancar' Eduardo Campos no Rio de Janeiro



Se depender dos rumores as eleições de 2014 no Rio de Janeiro serão as eleições das celebridades, se já temos rumor de Bernardinho candidato a governador pelo PSDB, Belo candidato a deputado federal pelo PP, agora é a vez de Romário candidato ao Senado pelo PSB. O boato bem do blog pró-PMDB/RJ Feijoada Política.

Romário serviria de base para o palanque do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, do mesmo partido do ex-jogador de futebol e atual deputado federal, Campos é pré-candidato a presidente e falta um nome de visibilidade no estado para seu partido.

Apesar dos pesares Romário foi uma excelente surpresa como deputado federal, além de um trabalho defendendo o esporte na Câmara, ele também tem sido vocalizador da defesa dos familiares e portadores de deficiências mentais. Ao contrário de seus pares, muitos profissionais da política, Romário não tem decepcionado. Ter ele como Senador não seria demérito, afinal, os outros dois, um é cantor gospel e um militante que já foi cara pintada e hoje abraça o Collor.

Romário é o primeiro nome que escuto de pré-candidato a Senador. A vaga que será disputada em 2014 é de Francisco Dornelles (PP), que já está com seus 88 anos. Não sei se Dornelles tentará a reeleição, a idade é um peso considerável, mas ele terá como uma fonte de energia ajudar seu primo Aécio Neves (PSDB) e provável candidato a presidente pelos tucanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário