Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Mais um talento que é Catanha!



Uma das famílias santa-cruzenses mais talentosas é sem dúvida a Família Catanha! D. Zefinha, Toinho, Ana, Tico, Tom, Bem e dezena de integrantes desta honrada família são destaques na cidade por desempenhar um papel cultural espetacular.


Desta família também veio o talento de Raymundo Catanha, sanfoneiro, cantor, compositor e amante da arte de mamulengos. Quase todos os filhos de Raymundo são músicos, Além do Maestro Rubinaldo Catanta e Riva, Rubieno Catanha segue sua carreira artística como bom sanfoneiro e um excelente cantor.


Já está pronto o novo Cd de Rubieno “Briquedo do Coração” que trás regravações de grandes sucessos e músicas inéditas, uma delas homenageia seu pai. A música “Raymundo Catanha” de autoria de Marcelo Santa Cruz, emociona até quem não conheceu a figura deste querido artista.


Rubieno Catanha está se preparando para uma produção de show mais caprichada e com um repertório eclético, prometendo ser um dos grandes destaques do São João 2013. Vale a pena conferir seu novo CD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário