Apoio do Blog

Apoio do Blog

terça-feira, 2 de abril de 2013

Pergunta do leitor. Se preciso falar com quem?

Leitor atendo manda Email para nosso blog reclamando que ha mais de 20 dias que a delegacia da cidade esta fechada e sem delegado o caso vem sendo notado por os moradores da cidade onde isto vem sendo comentado nas rodas de amigos. cada vez mais a população esta ficando refém do medo."se precisarmos resolver algo temos que nos deslocar para santa cruz do Capibaribe porque jataúba esta abandonada falou por Email o leitor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Edson Vieira amplia base política em Altinho e recebe apoio dos vereadores Novinho e Naninho

O deputado estadual Edson Vieira (Podemos) segue ampliando sua base de apoios pelo Agreste pernambucano. Desta vez, o parlamentar recebeu a ...