terça-feira, 2 de abril de 2013
Pergunta do leitor. Se preciso falar com quem?
Leitor atendo manda Email para nosso blog reclamando que ha mais de 20 dias que a delegacia da cidade esta fechada e sem delegado o caso vem sendo notado por os moradores da cidade onde isto vem sendo comentado nas rodas de amigos. cada vez mais a população esta ficando refém do medo."se precisarmos resolver algo temos que nos deslocar para santa cruz do Capibaribe porque jataúba esta abandonada falou por Email o leitor.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
Edson Vieira amplia base política em Altinho e recebe apoio dos vereadores Novinho e Naninho
O deputado estadual Edson Vieira (Podemos) segue ampliando sua base de apoios pelo Agreste pernambucano. Desta vez, o parlamentar recebeu a ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário