Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Uma terceira via pela frente.

De acordo com informações passadas a nossa redação é que havendo novas eleições como se vem comentado aqui na nossa cidade haverá uma grande possibilidade de ter uma terceira via. Para que nosso eleitor tenha mais uma opção de escolha. Nossa equipe foi procura as pessoas que estavam sendo dita que estaria a frente dessa nova opção para Jataúba. Chagando a eles e que nos passaram que haverá sim não só se haver eleições suplementares e sim nas próximas que vim pela frente.
Blog perguntou aos mesmos. Qual seria sua opção e de seus amigos em forma uma terceira via na cidade.
Resposta: Estamos na expectativa  para que haja eleição suplementar e não é pelo fato de derrubar um ou torcer por outro mais sim pela oportunidade de mostra a população que ambos os lados tanto situação como oposição são praticantes da mesma politica suja é por isso que nosso país esta do jeito que tá. Agora lembre que esse meu pensamento num tá sendo pra agora não. Vejo esse pensamento bem para o futuro isso tá sendo um caso a se pensa.
  Blog qual a verdadeira expectativa?
   Resposta: Nossa expectativa é que três ou mais pessoas sendo candidato a prefeito por, exemplo era que haveria mais opção em quem vota teria mais ideias para

 Nossa cidade ai depois o povo iria escolher não ficaria na mesma coisa lado A e B seria uma politica mais ampla com varias opções e ideias.

Escrito por collar

Nenhum comentário:

Postar um comentário