Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Vereador Zuza do jacu veio a redação do blog jataúba news.


O vereador Zuza do jacu veio ao blog para passa a alguns que estão usando seu nome em determinado um blog da cidade onde estão faltado respeito com o mesmo. por ser uma pessoa que cobra transparência.

  Palavras do vereador Zuza do jacu. Peso a todos que vivem com essa brincadeira de mal gosto  que postem a verdade verdade esta que eu sempre procuro nunca vou me esconder da verdade com meu povo. Quando foi pra ser contratado os toyoteiros pra levar os alunos da escola do  estado o Vereador galego me pediu transparência e foi dada. Agora ja faz 8 meses que venho pedindo transparência em algumas coisa o mesmo vereador me fala que num precisa de transparência . Será que o povo não precisa saber o que passa na cidade ou tem que ser desse jeito sem falarem nada. Aproveitando o espaço vou deixa o que eu venho fazendo por esse povo que depositou a confiança em mim. Em pouco tempo de mandato tenho mais requerimentos aprovados que muitos vereadores velho desta casa. tais como no jacu limpeza da barragem segurança publica quadra esportiva  e banheiro publico. na região da serra estradas posto de saude no frango, antena celular onde o projeto já foi feito e que esta semana já recebeu uma ligação do dep. Diogo Moraes. e que vai esta semana fala com o pessoal da vivo pra ver o dia que vai ser estalada.

Escrito por collar

Nenhum comentário:

Postar um comentário