Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Planalto: alerta de protesto violento no 7 de setembro

 

O governo federal detectou por meio de monitoramento das redes sociais ameaças de radicalização por parte de grupos como o "Black Bloc" nas manifestações de rua previstas para o Sete de Setembro. Segundo o estudo, há risco de atos de violência pela manhã no desfile militar da Esplanada dos Ministérios, que terá a presença da presidente Dilma Rousseff, e no jogo entre Brasil e Austrália, que será realizado no estádio Mané Garrincha, às 16h15.
Conforme a Folha antecipou ontem, Dilma mandou reforçar a segurança no desfile justamente para tentar evitar atos de vandalismo. O governo também recebeu alerta de protestos violentos no Rio Janeiro.
Apostando no que chama de o "maior protesto da história do Brasil", o Anonymous -- formado por pessoas que se identificam por meio de apelidos e usam máscaras similares à do filme "V de Vingança" -- promete manifestações em 140 cidades. Na pauta de reivindicações, o fim do voto obrigatório, a saída de Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência do Senado e a prisão imediata dos condenados no mensalão.

Opinião deste blog

Nada se pode duvidar. Depois de saírem pacificamente as ruas e terem seus pedidos simplesmente ignorados pelo poder maior, a população, ao que parece, sairá as ruas agora nem tão pacificamente. Quando será que os políticos deste país entenderão que são apenas representantes populares e não o poder? (collar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário