Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Pratas da casa animam encontro de Blogueiros

 Dentro da programação do “SulanBlogger”, que acontece amanhã em Santa Cruz do Capibaribe, três personalidades da cidade animam com seus talentos o encontro que reúne blogueiros de diversas cidades da região do Agreste. 

A programação que foi feita pela Ablog-PE, Associação dos Blogueiros de Pernambuco, ganhou um toque da comissão formada para o evento, que acrescentou o talento do cantor e também blogueiro Alberto Grilo que mostrará seu talento durante a recepção às 8hs.

Na volta do almoço às 14hs, será a vez do blogueiro do Sulanca News,Marcondes Moreno, realizar seu breve e interessante Stand Up Comedy, com o tema nos acontecimentos da imprensa. Moreno faz parte da Comissão Organizadora do Encontro.

Luciano Neves é destaque nas redes sociais da cidade, e apareceu com seu talento de poeta no facebook. Amanhã se apresentará no final do encontro e contará causos através de sua poesia.
O Sulanblogger terá como palestrantes:
O Secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco - José Aldo dos Santos pela manhã, às 10hs,
No inicio da tarde, às 14hs, os blogueiros assistirão, "Os desafios da blogosfera pernambucana", com Lissandro Nascimento e Lúcio Mário da AblogPE.
Às 15h - "Análise do projeto de Lei do Marco Civil na Internet na Câmara dos Deputados", com o advogado Jairo Medeiros.
O 1º Sulanblogger tem o apoio:
CDL SANTA CRUZ
MODA CENTER SANTA CRUZ
VEREADOR ERNESTO MAIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
CÂMARA DE VEREADORES

Fontes Sulanca News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário