Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

domingo, 20 de outubro de 2013

A torcida mais apaixonada do brasil faz a festa no embarque do Santa Cruz FC




E uma multidão foi até o Aeroporto Internacional dos Guararapes/Gilberto Freire incentivar os atletas do Santa Cruz antes do embarque para São Paulo/SP (local de onde até delegação segue Mogi Guaçu) . Na expectativa de que a bola role para o jogo contra o Mogi Mirim, marcado pela CBF para segunda-feira (21), às 18h (horário de Recife), o torcedor colocou sua paixão na bagagem dos jogadores para que eles voltem com uma boa vantagem no mata-mata do acesso.
Sem se importar com o imbróglio envolvendo Betim/MG, CBF e justiça, que pode deixar o Mais Querido sem disputar os jogos decisivos, cerca de 500 tricolores fizeram a festa no aeroporto. Cantando e festejando bastante, os torcedores contagiaram os jogadores com a calorosa celebração.
Assim que o Expresso Coral foi avistado, os atletas Corais foram ovacionados pela multidão. Sufocados com tanto carinho, os jogadores, por diversas vezes, tiveram que ser auxiliados pelos seguranças para poder se soltar dos braço da Torcida e não perder o horário do voo.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário