Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Dia Dia do deputado.

Foto: Estou neste momento na sede provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções, para a assinatura da ordem de serviço para a construção do calçadão Miguel Arraes de Alencar. O equipamento vai atender não só Santa Cruz do Capibaribe, mas toda região. Um investimento de R$ 13 milhões.

Estou neste momento na sede provisória do Governo do Estado, no Centro de Convenções, para a assinatura da ordem de serviço para a construção do calçadão Miguel Arraes de Alencar. O equipamento vai atender não só Santa Cruz do Capibaribe, mas toda região. Um investimento de R$ 13 milhões.

Foto: Em busca de soluções para os micro e pequenos empresários do Polo das Confecções do Agreste pernambucano, solicitei audiência com o secretário da Fazenda, Paulo Câmara, na última quarta-feira. Debatemos as necessidades dos confeccionistas em receber atenção especial do Governo do Estado, e a importância de desenvolver ações propositivas para a nossa região, como políticas de incentivo à formalização dos negociantes, sem que eles sejam penalizados, além de ações específicas para atender às suas necessidades. É o nosso trabalho para fazer Pernambuco crescer cada vez mais. #CrescePernambuco

Em busca de soluções para os micro e pequenos empresários do Polo das Confecções do Agreste pernambucano, solicitei audiência com o secretário da Fazenda, Paulo Câmara, na última quarta-feira. Debatemos as necessidades dos confeccionistas em receber atenção especial do Governo do Estado, e a importância de desenvolver ações propositivas para a nossa região, como políticas de incentivo à formalização dos negociantes, sem que eles sejam penalizados, além de ações específicas para atender às suas necessidades. É o nosso trabalho para fazer Pernambuco crescer cada vez mais.

 #CrescePernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário