Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O pré-candidato a deputado estadual Ernesto Maia disse que continua firme em suas pretensões. Nessa pequena entrevista ele reitera essa vontade de representar Santa Cruz do Capibaribe e o Polo de Confecções



Depois de tanta citação essa semana do seu nome nos rádios e outros meios de comunicação. Onde alguns disseram que José Augusto já estava lhe descartando peremptoriamente. O que você tem a dizer sobre isso e qual balanço você faz sobre o assunto?

Primeiro lugar eu não acredito que Zé Augusto esteja me descartando, Zé Augusto em todas as suas entrevistas vem afirmando o seu desejo de união do grupo político, e eu acho que ele está coberto de razão, agora eu me posiciono como candidato desde quando eu lancei aquela nota, porque temos que conseguir nossa eleição, não só com os votos de Santa Cruz, mas também com os apoios de fora, e tem uma hora que você para conseguir os apoios de fora o seu tempo é primordial, e foi por isso que lancei a minha candidatura, e continuo firme com ela de todas as formas, acredito que Zé Augusto durante a sua trajetória daqui pra próxima eleição, vai analisar, vai conversar com as pessoas, e vai ver que o meu nome é um nome viável, vai ver que o meu nome é o nome que sempre esteve ao seu lado, sempre, e que meu nome vai ser o melhor nome para unir o partido para a próxima eleição.

Você tem algum embasamento para dizer de forma irreversível que postula a sua candidatura ?Você já tem informações concretas de apoios, como é que estão essas suas negociações?

Já tenho. Desde que lancei aquela nota, venho trabalhando pra conseguir apoios fora de Santa Cruz, essa semana foi uma semana muito produtiva pra mim, vários contatos aqui na região, e fora da região, no polo de confecções também, e eu acho que brevemente, tanto eu que sou pré-candidato, tanto Toinho Do Pará, como Fernando Aragão, que são os pré-candidatos, vão ter que colocar as cartas na mesa, e dizer quais são os apoios que tem fora de Santa Cruz, estou me preparando pra esse momento. No momento certo colocarei esses dados na mesa, mostrando que minha candidatura é a mais viável tanto pra ser eleito, como também para ganhar em Santa Cruz do Capibaribe.

Essa história de desunião que alguns apregoam. Você acha que está contribuindo com isso ?

Olha eu não acredito, até na minha nota, se vocês forem analisar, na minha nota eu citei o meu compromisso de votar em Zé Augusto para federal, e Armando Monteiro pra governador, meu compromisso de votar em Fernando Aragão para prefeito em 2016, e também a legitimidade da candidatura de Toinho do Pará deputado estadual. Eu não quero confusão com ninguém, eu quero mostrar o meu potencial, que tenho condições de me eleger, sei que me elegendo, vou ser um deputado diferenciado aqui para o polo de confecções.


Blog Merece Destaque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário