Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Mendoncinha vai a toritama e se diz sensibilizado com atual situação que vive o município




Esteve na manhã dessa sexta feira, 04/10, na cidade de Toritama, mas precisamente nos estúdios da emissora pertencente a Associação de Radio Difusão Professor Falcão, "A Líder de Toritama", foi o Deputado Federal e Ex-Governador do Estado, José Mendonça Bezerra Filho, "Mendonça Filho" (DEM). Na ocasião o parlamentar falou de sua ligação política com a cidade de Toritama desde o início de sua carreira na década de 80 até os dias atuais. Juntamente com o mesmo estiveram o Vereador Severino Antônio, "Birino do São João", o Ex-Vereador José Jaílson, o "Doutor do Sítio São João", o empresário Genilson, parte da imprensa, Dr. Ivaldo Figueirôa das Vertentes e mais alguns líderes comunitários e cidadãos comuns de diversas áreas do nosso município.
Falou das ações que o mesmo tem feito pelo município, durante esses anos em que o mesmo vem sendo representado, falou das suas ações e os benefícios que as mesmas trouxeram para a cidade.



O Deputado disse ainda que independentemente de quem esteja no comando do Executivo, ele estará sempre à disposição de todos. "Serei a voz dessa cidade onde eu estiver independentemente do cargo que eu exerça", disse: Mendonça Filho.
“O meu compromisso, será com o povo dessa cidade, a qual eu tenho um imenso respeito, pela sua história e o seu bravo povo, e o povo sabe disso”, falou o Deputado.
Quando indagado sobre a atual gestão, o mesmo disse que é notória a insatisfação por parte da maioria da população, “O próprio Odon sabe disso”, disse ele.
“Tenho compromisso com essa cidade e a prova disso foi às verbas e as ações que eu tanto quanto deputado, como governador. A exemplo disso foram as verbas para infraestrutura, como saneamento, calçamento, distribuição de água (Jucazinho), e outras mais, que ele próprio enfatizou que foram verbas que foi liberadas independentemente do gestor.
Na ocasião o mesmo aproveitou para anunciar uma verba de R$ 200.000,00 (Duzentos Mil Reais) para a Educação.
Quando foi perguntado sobre a atual situação em que se encontra o grupo de oposição de Toritama.
Quando perguntado qual era mais difícil, ser situação ou oposição? O mesmo falou que as duas situações são difíceis, um te cobram e no outro você é cobrado e tudo isso tem o seu lado fácil e o lado difícil e é normal na vida publica.
O mesmo se disse preocupado com a atual situação em que se encontra o comércio do nosso município, as pressões em que se encontram os proprietários das lavanderias. Ele sugeriu que houvesse um diálogo maior entre o Governo do Estado, o Ministério Público de Pernambuco e o povo, pois segundo ele já foi constatado em pesquisa e o dia-a-dia, mostra que Toritama, é uma terra de oportunidades e uma das cinco melhores cidades de Pernambuco, se não do Nordeste para se viver e trabalhar, mas reconhece que falta mais empenho e atenção por parte dos Governos Estaduais e Federais.
Reconheceu que quando esteve à frente da pasta do governo estadual, fez algo pelo município, mas que foi pouco pelo que ela representa para o estado. Segundo ele, Toritama é uma cidade muito importante em todos os aspectos para que qualquer governante se espelhe nela, isso no que se refere à vontade e o trabalho de um povo.



Por: Wendell Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário