Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Santa vence o violento time do Rio Branco e assume a liderança do grupo A.

Tricolor vence o Rio Branco/AC e assume a primeira colocação do Grupo A da Série C

Enfim o Santa Cruz é líder!!! O Tricolor enfrentou o Rio Branco/AC na noite desta quinta-feira e venceu pelo placar de 2x0, com gols de André Dias e Raul, assumindo a liderança isolada do Grupo A da Série C.

Com esse resultado o Santa chegou aos 31 pontos em 18 jogos e na próxima rodada, que acontece no domingo (06), o Tricolor enfrenta o Brasiliense/DF no Arruda.

O TIME - Para o confronto diante do time alvirrubro do Acre, o treinador Vica escalou o mesmo time que entrou em campo no último domingo, com apenas uma alteração. Sem poder contar com o atacante Siloé, machucado, o comandante coral colocou o meia Renatinho no time titular.

Assim, o Mais Querido formou com: Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Natan, Raul e Renatinho; André Dias.

O JOGO - Tendo que vencer a todo custo, o Santa Cruz começou a partida imprimindo velocidade e logo aos 5 minutos criou a primeira chance de gol. Éverton Sena cobrou falta da intermediária e acertou uma bomba no travessão do goleiro Douglas, que ficou apenas olhando.

Logo depois o Mais Querido abriu o placar. Aos 12 minutos o Rio Branco saiu jogando errado, Luciano Sorriso roubou a bola e tocou para Nininho, que avançou pela direita e cruzou para André Dias mandar de cabeça para as redes. 0x1

Na sequência Raul teve nova chance de marcar para o Tricolor, mas o meia coral errou a finalização e mandou por cima da barra, perdendo a oportunidade de aumentar a vantagem no placar.

Em desvantagem o time alvirrubro partiu para cima em busca do empate e começou a criar algumas chances de perigo com o meia Testinha, que mostrou bastante habilidade. Em uma delas, aos 30 minutos, o jogador do Acre passou por quase toda a defesa coral e foi derrubado na entrada da área. Ele mesmo corbou a falta e por pouco não empatou.

Aos 38 minutos o Santa voltou marcou o seu segundo gol e ficou mais tranquilo em campo. André Dias fez boa jogada e cruzou para Renatinho, o meia tocou de cabeça para Raul, que só teve o trabalho de mandar para as redes. 0x2

SEGUNDO TEMPO - Na segunda etapa o Rio Branco passou a tentar parar o Mais Querido com faltas e muita violência. A cada lance mais ríspido os jogadores do Santa Cruz reclamavam e o clima esquentou no Acre. Enquanto isso o juiz distribuia cartões amarelos para os atletas alvirrubros.

Aos 12 minutos o Tricolor criou a primeira chance de marcar. Tiago Costa fez grande jogada pela esquerda, entrou driblando na área e bateu com força, mas o goleiro Douglas defendeu. Na sequência Raul mandou de cabeça para o gol, mas Douglas fez um milagre e tirou o que seria o terceiro gol do Mais Querido.

Com a vantagem no marcador o Santa passou a administrar o jogo e trabalhar a bola no meio de campo. Aos poucos novas chances de gol foram surgindo, mas o ímpeto do ataque tricolor diminuiu e a finalização piorou.

Para tentar dar novo ânimo ao seu time o treinador Vica escalou o volante Ramirez, o meia Leozinho e o atacante Flávio Caça-Rato nas vagas de Luciano Sorriso, Renatinho e Natan.

Logo no primeiro lance Caça-Rato assustou o goleiro Douglas. Tiago Costa avançou pela lateral esquerda, entrou na área e cruzou, Flávio cabeceou, mas o arqueiro do Rio Branco defendeu bem. Depois foi a vez de Leozinho criar boa chance de marcar. Ele entrou na área driblando, mas chutou errado e mandou a bola para fora.

No fim da partida o meia Raul revidou uma agressão sofrida por um jogador do Rio Branco e foi expulso de campo. Depois foi a vez do zagueiro Ananias agredir Caça-Rato e também ser expulso.

O placar permaneceu igual e o Santa venceu mais uma.



Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário