Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Semana produtiva

  O deputado estadual Diogo Moraes cumpre agenda de compromissos na “Capital das Confecções”. O socialista está em Santa Cruz do Capibaribe onde acompanha as ações referentes à semana da criança, inaugurações e eventos.



Nesta terça (08) ele esteve acompanhando o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o secretário executivo da infância e juventude do estado, Eduardo Figueiredo na inauguração da Creche Severino Amaro da Silva. Localizada no Oscarzão, a creche tem capacidade para atender 80 crianças e todo seu equipamento foi conseguido com através do Governo do Estado.


Na noite da terça Moraes participou do Moda Santa Cruz, evento que visa a promoção do Moda Center Santa Cruz que há sete anos é o berço da economia de Santa Cruz do Capibaribe e de toda uma região. As atrações do evento de encerramento foram viabilizadas pelo Governo do Estado através de um pedido de Diogo.


Quarta (09) o deputado esteve no mutirão realizado no bairro Santo Agustinho. A ação faz parte do calendário da semana da criança e da juventude, que pela primeira vez saiu da capital e acontece na região agreste. Aplicação de flúor, cadastramento no programa Bolsa Família e segunda via de documentos foram ofertadas a população local.



Assessoria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário