Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Briga por ciúmes durante batizado deixa dois mortos e um ferido


Casa onde acontecia a festa de batizado e ocorreu crime
(Foto: Kety Marinho / TV Globo).
Homem atirou em duas pessoas irritado por assédio à mulher dele.
Depois dos tiros, ele foi agredido a pedradas e morreu na UPA.

Uma confusão motivada por ciúmes terminou com um duplo homicídio, em uma festa de batizado no município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, no domingo (10). Dois homens morreram no local. O caso aconteceu na Rua Aratuba, no bairro de Santa Mônica.

De acordo com informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a confusão teria começado depois que um homem assediou uma mulher na porta do banheiro. Ela teria chamado o marido, que pegou uma arma em casa, atirou em duas pessoas, matando uma delas, e acabou linchado.

A polícia diz que um dos homens que morreu foi o que assediou a mulher. Já os moradores da área dizem que o marido na verdade atirou em dois irmãos que foram tentar apaziguar a confusão. Um deles foi atingido com quatro tiros e levado ao Hospital da Restauração e o outro, morreu na hora com um disparo no coração.

Depois do crime, o suspeito tentou fugir, mas o crime gerou revolta na população, e o suspeito foi agredido a pedradas. Ele chegou a ser levado à UPA da Caxangá, no Recife, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), centro do Recife.

“Esse suspeito estava querendo entrar no banheiro em que a mulher estava. [O banheiro] não tem porta. Ela não gostou e foi dizer ao marido dela. Ele falou assim ‘eu vou em casa’, e pegou a arma. Meu irmão escutou e fez ‘deixa pra lá, vamos curtir a festa’. Na semana passada, em outra festa, já houve atrito, meu irmão com ele, o motivo eu não sei. [No batizado] ele ia saindo, aí chamou meu irmão, sacou a arma e disparou quatro tiros nele. Ele covardemente atirou no meu outro irmão mais velho, só com um tiro certeiro. A população se revoltou e chegaram a matar ele”, afirmou a irmã das vítimas.

Do G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário