“Ontem eu estive na barragem de Tabocas e pude ver que apesar das últimas chuvas, a situação do reservatório ainda permanece muito grave. Buscaremos uma audiência na Compesa para que possamos mostrar que é preciso que chegue mais água da reversão de Jucazinho, pois estamos praticamente em colapso no nosso abastecimento d’água”. – Junior Gomes (PSB).
“Recentemente tivemos aqui na Câmara uma audiência pública muito proveitosa, onde foram discutidos pontos relativos ao PPA para o próximo ano. Trata-se de uma matemática complicada, mas cabe a cada um se esforçar para entender melhor certas questões do nosso município”. – Zezin Buxin (PSDB).
“Espero que em breve o prefeito Edson Vieira assine a ordem de serviço para a reforma da quadra da escola de Poço Fundo, pois assim como a do Santo Agostinho, ela também precisa de melhorias”. – Zé Elias (PTB).
“Entrei com um mandato de segurança há alguns dias para que fosse aberta uma CPI nessa Casa. Espero que em breve essa CPI seja aberta, pois a imprensa da cidade tem feito duras críticas a Câmara pela demora em iniciarmos os trabalhos”. – Carlinhos da COHAB (PSL).
“Em doze anos o grupo de oposição não conseguiu o que Edson Vieira tem conseguido ao longo desses últimos dez meses. Eles não conseguiam porque a Prefeitura, na gestão dos aliados deles, tinha o nome sujo, por isso eles não conseguiam obras e serviços que hoje Edson traz para o nosso povo”. – Dida de Nan (PSDB).
“Gostaria de registrar a realização do “Louva Santa Cruz”, evento que aconteceu na última semana e que foi criado através de um Projeto de Lei de minha autoria e também de autoria dos vereadores Narah e Luciano Bezerra. Seja quem for o prefeito no futuro, tenho certeza que o “Louva Santa Cruz” permanecerá para sempre”. – Ronaldo Pacas (PSDC).
“A educação nesse país é montada para que os mais humildes sejam excluídos. Em nossa cidade, por exemplo, nos últimos doze anos foram construídas apenas quatro creches. O nosso atual governo tem o compromisso de edificar mais quatro, nos próximos três anos, ação importante para que possamos fazer uma boa base educacional”. – Afrânio Marques (PDT).
“A obra de construção da Academia das Cidades do bairro Santo Agostinho teve a minha participação. Infelizmente ela ficou abandonada no final da gestão passada e Edson agora há pouco pintou alguns tijolos, que eram vermelhos e agora ficaram azuis, apenas isso”. – Deomedes Brito (PT).
“Há 25 dias eu trouxe a notícia de que nossa cidade estava à beira de um colapso no abastecimento d’água. Hoje vejo que a situação é a mesma, mesmo cidades como Caruaru, tendo água 24 horas por dia nas torneiras. Há 25 dias pedi uma audiência urgente com a Compesa e até agora não aconteceu esta reunião”. – Helinho Aragão (PTB).
“Aviso a todos que em breve o prefeito Edson Vieira irá reformar o posto de saúde do bairro da COHAB, que passou doze anos sem receber a devida atenção. A obra vai ser feita com recursos do município e não com verba federal. Outro posto que será reformado será o do Santo Agostinho comunidade que merece todo o carinho da administração municipal”. – Vânio Vieira (PSDB).
“Quero registrar o empenho do secretário Dimas Dantas e dos profissionais de educação do município, que me deram a oportunidade de estar ao lado de crianças e jovens da minha terra, debatendo um tema que meche com a vida de todos nós que é o trânsito. Foi sem sombra de dúvidas, uma experiência enriquecedora”. – Zé Minhoca (PSDB).
“Essa administração de Edson Vieira me lembra muito a de Toinho do Pará. No primeiro ano da gestão de Toinho ele teve uma aprovação de 70%, mas depois veio o retrocesso. Um dos motivos foi o inchaço da máquina pública. A prefeitura está cheia de gente e o prefeito vai ter que demitir no fim do ano”. – Fernando Aragão (PROS).
“Há alguns dias foi questionado em um programa de rádio, o que eu teria feito pelo nosso povo. Tenho me dedicado a trabalhar pelo nosso povo, com ideias e projetos voltados aos mais diversos setores de nossa cidade, sem picuinhas e sem politicagem. Mesmo sendo jovem e com apenas dez meses de mandato, tenho trabalhado muito para melhora a vida do povo de Santa Cruz”. – Pipoca (PMN).
“Estou vendo a hora chegar aqui nessa Casa e ver parte dos vereadores da oposição dizerem que o atual prefeito de Santa Cruz é Toinho do Pará. Essa mesma oposição, recentemente atacou o sindicato dos professores de nossa cidade. Eles, de forma maldosa, fizeram críticas até a cor da camisa que membros do sindicato têm usado, quando todos sabem que a cor do sindicato é a cor do trabalho”. – Jéssyca Cavalcanti (PTC).
“Acredito que estejam sendo pagos algo em torno de 4 milhões e 700 mil reais por ano, pela Prefeitura, só em locações de carros. E é bom que se frise que graças à nossa fiscalização os valores foram reduzidos em cerca de 40 mil reais por mês. Essa é a economia. Quando a oposição faz o seu trabalho a cidade economiza”. – Ernesto Maia (PSL).
Nenhum comentário:
Postar um comentário