Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Confiram os principais trechos da sessão ordinária realizada nesta terça (05) na Casa José Vieira de Araújo. Em Santa Cruz do Capibaribe


“Ontem eu estive na barragem de Tabocas e pude ver que apesar das últimas chuvas, a situação do reservatório ainda permanece muito grave. Buscaremos uma audiência na Compesa para que possamos mostrar que é preciso que chegue mais água da reversão de Jucazinho, pois estamos praticamente em colapso no nosso abastecimento d’água”. – Junior Gomes (PSB).


“Recentemente tivemos aqui na Câmara uma audiência pública muito proveitosa, onde foram discutidos pontos relativos ao PPA para o próximo ano. Trata-se de uma matemática complicada, mas cabe a cada um se esforçar para entender melhor certas questões do nosso município”. – Zezin Buxin (PSDB).


“Espero que em breve o prefeito Edson Vieira assine a ordem de serviço para a reforma da quadra da escola de Poço Fundo, pois assim como a do Santo Agostinho, ela também precisa de melhorias”. – Zé Elias (PTB).



“Entrei com um mandato de segurança há alguns dias para que fosse aberta uma CPI nessa Casa. Espero que em breve essa CPI seja aberta, pois a imprensa da cidade tem feito duras críticas a Câmara pela demora em iniciarmos os trabalhos”. – Carlinhos da COHAB (PSL).


“Em doze anos o grupo de oposição não conseguiu o que Edson Vieira tem conseguido ao longo desses últimos dez meses. Eles não conseguiam porque a Prefeitura, na gestão dos aliados deles, tinha o nome sujo, por isso eles não conseguiam obras e serviços que hoje Edson traz para o nosso povo”. – Dida de Nan (PSDB).


“Gostaria de registrar a realização do “Louva Santa Cruz”, evento que aconteceu na última semana e que foi criado através de um Projeto de Lei de minha autoria e também de autoria dos vereadores Narah e Luciano Bezerra. Seja quem for o prefeito no futuro, tenho certeza que o “Louva Santa Cruz” permanecerá para sempre”. – Ronaldo Pacas (PSDC).


“A educação nesse país é montada para que os mais humildes sejam excluídos. Em nossa cidade, por exemplo, nos últimos doze anos foram construídas apenas quatro creches. O nosso atual governo tem o compromisso de edificar mais quatro, nos próximos três anos, ação importante para que possamos fazer uma boa base educacional”. – Afrânio Marques (PDT).

 
“A obra de construção da Academia das Cidades do bairro Santo Agostinho teve a minha participação. Infelizmente ela ficou abandonada no final da gestão passada e Edson agora há pouco pintou alguns tijolos, que eram vermelhos e agora ficaram azuis, apenas isso”. – Deomedes Brito (PT).


“Há 25 dias eu trouxe a notícia de que nossa cidade estava à beira de um colapso no abastecimento d’água. Hoje vejo que a situação é a mesma, mesmo cidades como Caruaru, tendo água 24 horas por dia nas torneiras. Há 25 dias pedi uma audiência urgente com a Compesa e até agora não aconteceu esta reunião”. – Helinho Aragão (PTB).

  
“Aviso a todos que em breve o prefeito Edson Vieira irá reformar o posto de saúde do bairro da COHAB, que passou doze anos sem receber a devida atenção. A obra vai ser feita com recursos do município e não com verba federal. Outro posto que será reformado será o do Santo Agostinho comunidade que merece todo o carinho da administração municipal”. – Vânio Vieira (PSDB).


“Quero registrar o empenho do secretário Dimas Dantas e dos profissionais de educação do município, que me deram a oportunidade de estar ao lado de crianças e jovens da minha terra, debatendo um tema que meche com a vida de todos nós que é o trânsito. Foi sem sombra de dúvidas, uma experiência enriquecedora”. – Zé Minhoca (PSDB).


“Essa administração de Edson Vieira me lembra muito a de Toinho do Pará. No primeiro ano da gestão de Toinho ele teve uma aprovação de 70%, mas depois veio o retrocesso. Um dos motivos foi o inchaço da máquina pública. A prefeitura está cheia de gente e o prefeito vai ter que demitir no fim do ano”. – Fernando Aragão (PROS).


“Há alguns dias foi questionado em um programa de rádio, o que eu teria feito pelo nosso povo. Tenho me dedicado a trabalhar pelo nosso povo, com ideias e projetos voltados aos mais diversos setores de nossa cidade, sem picuinhas e sem politicagem. Mesmo sendo jovem e com apenas dez meses de mandato, tenho trabalhado muito para melhora a vida do povo de Santa Cruz”. – Pipoca (PMN).


“Estou vendo a hora chegar aqui nessa Casa e ver parte dos vereadores da oposição dizerem que o atual prefeito de Santa Cruz é Toinho do Pará. Essa mesma oposição, recentemente atacou o sindicato dos professores de nossa cidade. Eles, de forma maldosa, fizeram críticas até a cor da camisa que membros do sindicato têm usado, quando todos sabem que a cor do sindicato é a cor do trabalho”. – Jéssyca Cavalcanti (PTC).


“Acredito que estejam sendo pagos algo em torno de 4 milhões e 700 mil reais por ano, pela Prefeitura, só em locações de carros. E é bom que se frise que graças à nossa fiscalização os valores foram reduzidos em cerca de 40 mil reais por mês. Essa é a economia. Quando a oposição faz o seu trabalho a cidade economiza”. – Ernesto Maia (PSL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário