Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Confraternização na cadeia de Jataúba.




Essa semana teve uma confraternização na minha sala de aula, os meus alunos se divertiram muito brigaram de cabra cega comemos cachorro quente fizemos uma oração talvez vocês estejam abismado eu falar de alunos e não falar de detentos (presos), pois é dessa forma que o trato na hora da aula não toa aqui para falar de direitos humanos, nada disso estou aqui para falar de alunos que eu convivi o ano inteiro, não importa pra mim o que eles fizeram lá fora estão pagando pelos seus atos, o que importa é que eu sou professor, eles meus alunos. Só quem está com eles passam a ver seus verdadeiros eu muito falam dos pais outros filhos mulheres irmãos etc.



 Só sei que eu percebo que são uns simples mortais que por má formação familiar cometeram alguns delitos e estão pagando nas leis dos Homens e irão pagar também na lei de Deus, mas sei que todos são seres Humanos humildes, brincalhões, sensíveis que precisam da sociedade e não de umas pessoas que se diz sociedade, mas que na verdade são podres piores do que muito que aqui estão vou pedir a Deus que ele lhes der muita paz, saúde principalmente AMOR coisas que vocês não tem ultimamente em suas vidas esses são os sinceros votos de seu professor Ruy Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário