Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Homem mata esposa a facadas e comete suicídio.



PALMARES: O crime foi no Bairro São Onofre, em Palmares segundo a Polícia Militar. Um homem de 30 anos, matou a esposa de 27 a facadas e cometeu suicídio por volta das 2h30min da madrugada desta terça -feira (15), na Rua Djalma Araujo, em Palmares.
De acordo com as primeiras informações repassadas, a mulher foi morta com, pelo menos, duas facadas, uma no peito e outra nas costas. Ainda segundo a polícia, após cometer o crime o homem amarrou uma corda no pescoço e tirou a própria vida no quarto do casal.
Segundo informações de vizinhos, o casal já vinha brigando há vários dias, no último sábado o Gledson Soares da Silva ameaçou de morte a Desiane Luciana da Silva. Na manhã desta terça feira os vizinhos estranharam o silêncio na casa e acionaram a policia.
A motivação do crime ainda é desconhecida para a Polícia Civil, que irá investigar o caso. No entanto, um irmão da vítima - que não teve o nome divulgado - disse, em depoimento na delegacia, que o casal tinha brigas constantes. Eles estavam juntos e tinham um filho, que no momento do crime não estava na residência. A vizinha, que chamou a policia e preferiu não ser identificar, disse que eles brigavam por ciúmes.
Ela afirmou ainda que a vítima chegou a comentar que pensava em sair de casa. "Eles tinham brigas constantes, mas, ultimamente, estavam brigando menos. Na madrugada, ouvi ela pedindo ajuda, gritando socorro, depois ficou um silêncio". Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do estado. Segundo vizinhos, o velório deverá ocorrer na residência dos pais. (Por Agreste Violento)





Nenhum comentário:

Postar um comentário