Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Homenagem a um companheiro de farda..



Ao receber a notícia de que meu amigo e irmão de farda o soldado Romero, havia detido dois meliantes na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, por terem roubado a motocicleta de uma cidadã jataubense, que por sinal também é vereadora desta cidade, resolvi que deveria escrever algumas palavras em reconhecimento ao seu esforço e dedicação. 

Durante o serviço nos deparamos com várias situações parecidas ou até mesmo piores, porém este caso foi especial, pois o citado policial encontrava-se de folga, e enquanto muitos poderiam simplesmente virar as costas e seguir seu caminho, ele resolveu agir em defesa da sociedade, e fazendo o que achava correto arriscou sua própria vida.

 Atos como esses são motivo de louvor, é nos momentos mais críticos que as atitudes devem ser tomadas e se destacam positivamente ou não, é nesses momentos que conhecemos as pessoas. Romero que trabalhou em jataúba anteriormente está de parabéns e merece nossos aplausos, são companheiros como ele que me fazem sentir orgulho de usar esta saudosa farda termina minhas breves palavras citando um pequeno trecho que li de um autor desconhecido, que diz: Quero salvar o próximo, sem ter medo de perder a mim mesmo

Sd aquilino

Nenhum comentário:

Postar um comentário