Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Jovem se Suicída em Taquaritinga do Norte :



Uma triste notícia abalou a população da Dália da Serra: o suicídio da jovemMaria Ferreira, mais conhecida como Maria de Zé Galdino, residente no sítio Cardoso que ingeriu veneno (provavelmente chumbinho) na noite desta terça-feira (4) e mesmo sendo socorrida, faleceu ao dar entrada no Hospital Geral Severino Pereira da Silva, na sede do município.

Maria era funcionária pública e muito ligada a questões ambientais, agroecologia e movimentos associativistas na região do cariri de Taquaritinga sempre atuando em parceria com seu pai, Zé Galdino (FOTO), agricultor de grande conhecimento nestes segmentos e muito conhecido em toda a região. Atenciosa, educada, companheira e tendo como marca registrada o sorriso, a morte de Maria foi muito comentada nas redes sociais e pela população de Taquaritinga, uma vez que pegou a todos de surpresa, uma vez que a mesma passou a manhã de terça (4) em Taquaritinga, onde esteve no Banco do Brasil e em vários estabelecimentos durante toda a manhã.


A jovem vinha sofrendo de depressão, passou um período internada em Garanhuns e anteriormente já havia tentado o suicídio através de enforcamento. O velório será realizado na residência da vítima após a chegada do corpo do IML e o sepultamento está programado para esta quinta-feira (06) em Santa Cruz do Capibaribe. A qualquer momento maiores informações.

Blog do Elisberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário