Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Vereador Galego de Antonio de Roque falou com o nosso Blog.


Nesta última sexta-feira o vereador Jackson (Galego de Antônio de Roque) deu uma entrevista para o blog e como na reunião da quinta-feira ele foi bem irônico ao falar sobre o deputado Diogo Moraes. O comparando a Xuxa, falando que ele só cantava “Ilarilarilariê ô, ô, ô”, não foi diferente com nosso blog.

Logo de cara o vereador falou que o Deputado só quer vender a foto e que o povo está cansado e não está interessado que ele venha aqui todos os dias e sim em trazer emendas para a cidade.

Segundo Galego, estar cansado com os deputados que representam o nosso povo e que de hoje em diante o que não representar bem a nossa sociedade, irá botar a boca no trombone tanto nas rádios como nos blogs que abrangem nossa região. Aproveitando que estávamos falando em deputado, aproveitei e perguntei sobre o deputado Bruno Araújo, conhecido por muitos como deputado copa do mundo. 

O vereador Galego se mostra satisfeito com a não presença do deputado Bruno, Galego nos falou que o deputado está presente em obras que tem varias emendas pra nossa região e em apenas um ano Bruno colocou quase 2 milhões em recurso para Jataúba, quanto a José Humberto, não se sabe por certo se ele vai ser candidato ainda mais se for oficializado a sua candidatura ele irá sim votar em José Humberto por questão de honra até pelo que ele fez por Jataúba, botando 110 Mil em pavimentação da cidade mostrando compromisso sobre o bem estar da cidade. Para 2014 Galego falou no avanço que poderemos ter em nossa cidade com a ampliação do Hospital e com os postos de saúde que estão sendo apresentado a população dos sítios. Escolas reformadas, um novo fardamento, livros e mudanças na merenda, independente do atrito do prefeito com os professores, temos que mostrar serviços até porque os alunos não tem nada haver com isso.

Foi perguntado mais uma vez sobre o posto de saúde da vila do jacu e a academia das cidades que estão abandonados, o vereador na hora destas perguntas se mostrou que é um leitor nato do blog sempre vendo as cobranças feitas por nossa equipe.


 Sobre a academia em breve a prefeitura estará restaurando aquele patrimônio e sobre o posto de saúde o Jacu é uma divida que ele tem com o vereador Zuza do Jacu, como sempre vemos, Zuza vem batendo nesta tecla para que isso venha ser resolvido e isso está provocando uma ansiedade no vereador Galego em realizar este serviço tanto cobrado e que há um ano esta obra está paralisada e quem está perdendo com isso é o povo. 
Polemicas do pula-pula. Sobre Maviael e sua esposa, Galego se mostra surpreso com a decisão tomada, mais que nada além de uma opção, custa ele mesmo analisar se isto foi bem pra ele ou não, se ele acha que apoiar um deputado diferente ele que tome essa decisão, quando chegar a próxima politica ele suba em um palanque e mostre que seu deputado fez para nossa cidade. Sobre uma provável terceira via. Galego falou que pelo porte de Jataúba é um pouco inviável mais se isso surgir cabe ao lado A e B não pecarem, até porque a sociedade irá ter outra opção ficando mais difícil a disputa do poder.

E o Luzimário? Galego viu a mudança de Luzimário uma normalidade “só acho estranho a conduta de Luzimário com minha pessoa, antes eu era amigo agora num presto isso é o que não entendo” Segundo o vereador Galego o vice-prefeito tem que tomar uma postura como politico parando com esse pula-pula pois o povo não gosta disso, “uma das maiores mentira que foi dita pelo vice-prefeito foi em relação a eu ter tomado frente a supostos eleitores dele, mais como vale ressalvar isso ocorreu uma vez e eu imediatamente liguei para a vereadora e falei que ali se tratava de uma pessoa da confiança dela”.


Foi perguntado o que fazer para que tenhamos uma Jataúba melhor, o vereador respondeu que não adianta só falar e falar, e sim ter atitude e fazer, o vereador também falou que esse ano que passou do governo de seu pai valeu por todos os outros anteriores que seu pai também esteve no poder.

Collar Blog Jataúba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário