Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 25 de março de 2014

Apoio ao esporte


Acreditando que o esporte é uma ótima opção de inclusão e educação para o cidadão, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe vem apoiando a classe desportista da cidade.


Vários atletas recebem o apoio para que possam disputar campeonatos e representar a cidade nas mais diversas competições, dentro e fora do país. O jovem Jeanderson Douglas, presidente da UPDESCC, (União dos Paradesportistas de Santa Cruz do Capibaribe) é um desses atletas que sempre traz bons resultados para a cidade, e na última quinta (20) utilizou a tribuna da Câmara para agradecer ao apoio que a entidade recebe constantemente, bem como apresentar os resultados no Circuito Brasil Paraolímpico fase regional Norte-Nordeste realizado na cidade de Natal - RN.


Atletismo

Jeanderson Douglas: Categoria T36 100 metros rasos - Prata (classificado pra fase nacional), 200 metros –Prata;

Ekiton Damasceno: Categoria T46 100 Metros rasos - Prata, 200 metros -Prata , Salto em Distancia - Bronze (classificado pra fase nacional);

Jose Augusto (Fofo): Categoria T37 800 metros - Prata, 400 metros – Ouro;

Elias Quintino: Categoria T35 100 metros(Iniciante) 4º lugar;

Natação

Marcelo Lima: Categoria S6 50 metros Livre - 7º lugar , 100 metros Costa 5º lugar;

No total, a capital potiguar recebeu 368 atletas de treze estados, Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário