Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 25 de março de 2014

Campos é exaltado durante ato para as mulheres



Governador foi chamado de 'meu futuro presidente da República' (Foto: Branca Alves/Blog)

Durante seu discurso na cerimônia em homenagem ao Dia da Mulher, realizada nesta segunda-feira (24), no Centro de Convenções de Pernambuco, a secretária da Mulher, Cristina Buarque, aproveitou sua fala para enaltecer o governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos (PSB), e para criticar a gestão comandada pela presidente Dilma Rousseff (PT).

“Não temos avançado nessa política (de apoio às mulheres) no resto do Brasil nem em nível federal. Todas vocês aqui tem consciência disso. Nós não avançamos nesses últimos quatro anos nessa política em nível federal”, disse a secretária, que fez questão de chamar o gestor de presidente ao final de seu discurso.

“Eduardo Campos, governador, meu futuro presidente da República, eu sou muito grata, mas muito mais do que isso, eu lhe sou fiel, muito fiel para que a gente construa no Brasil inteiro essa nova situação”, declarou Cristina Buarque.

A secretária, no entanto, foi a única a exaltar do governador de Pernambuco durante o discurso. A vereadora Nara Leandro, representante da UVP Mulher, disse em sua fala: “Levaremos essa política para a instância nacional em 2015”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário