Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

terça-feira, 11 de março de 2014

Macaxeira falou sua versão sobre o acidente ocorrido neste domingo a noite, onde o mesmo estava envolvido.



Hoje pela manhã nossa equipe recebeu um telefonema do popular conhecido por Macaxeira, pedindo para esclarecer os fatos que ocorreu neste domingo, onde segundo o mesmo está sendo acusado injustamente de ter cometido esse acidente.

Veja o que falou Macaxeira.

"Nesse domingo por volta das 19:00horas, vinha saindo do Sitio Travessia e me deparei com uma motocicleta parada no meio da pista outra ao lado e duas pessoas caída no local bem no acostamento não dando para frear o veiculo tentei desviar da moto mais não deu tempo ate que meu carro colidiu com uma delas, olhando a moto depois que colidiu com meu veiculo vi que a mesma não tinha sinalização nem uma os mesmo a guiava com uma lanterna no guidom, quando percebi que algo tinha batido no carro e como eu vinha um pouco ligeiro parei a cerca de 10 metros peguei a referida lanterna que estava na moto e fui ao encontro dos mesmo e vi que se tratava de um acidente, vendo que os mesmo tava acidentado falei que ia acionar o SAMU, e  falei para o Léo para coloca seu irmão no meu carro mais ele falou que já tinha chamado a SAMU, sai em disparada para cidade porque queria agilizar o resgate dos meninos e a uns 500 metros eu encontrei a SAMU já indo para o local do acidente prestar socorro as vitimas".

Collar Blog Jataúba News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário