Web Radio Jataúba com Cristo aperte o Play e curta os melhores hinos do momento.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Presos por tentativa de homicídios


Durante a execução da Operação de Redução aos Crimes Violentos Letais Intencionais, determinada pelo comando da PMPE, a fim de reduzir a prática de homicídios no Estado de Pernambuco, em consonância com o Programa Pacto Pela Vida, Policiais Militares do 3º BPM com o apoio do Núcleo de Inteligência do Sertão I e policiais da Delegacia de Polícia Civil, prenderam Lucas da Silva Siqueira, 19 anos, Charles Samuel Maciel Cavalcante, 18 anos e Lucivaldo Pereira do Nascimento, 30 anos, logo após tentarem contra a vida do adolescente L. A. O. 17 anos.


O crime ocorreu na noite de 03 abril, por volta das 20h40, quando o adolescente estava junto com alguns colegas na praça da Bandeira, centro de Arcoverde, na ocasião os acusados passaram em uma motocicleta e dispararam várias vezes contra o mesmo, que em seguida foi socorrido por Policiais Militares ao Hospital Regional de Arcoverde e encontra-se fora de perigo.


Imediatamente a Guarnição Tática e o Oficial de Operações, os quais realizavam a Operação de Redução ao CVLI, deram inicio às diligências e por volta das 04h00min de hoje, conseguiram prender os acusados de posse da arma de fogo utilizada no crime, um revólver cal 32 e o veículo que serviu para fuga, a motocicleta Yamaha de placa PEH-4850.

Todos foram autuados em flagrante delito pela tentativa de homicídio.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário